quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Hercólubus: O planeta vermelho


Olá todo mundo! ♥

Ultimamente tenho lido bastantes livros e artigos interessantes sobre diversos assuntos que terei com certeza a oportunidade de compartilhar com vocês.

Comecei a ler hoje o livro Hercólubus ou Planeta vermelho e confesso que fiquei intrigada. A principio achava que se trava de algo de ficção pois não tinha lido o resumo do livro ainda, contudo fui surpreendida quando soube que se trata de uma profecia e que este suposto planeta existe, de fato.

É tudo muito confuso, muito complexo. O livro se trata de estudos espirituais do autor. 

O que é afirmado neste livro é um profecia a muito curto prazo, porque trata do final do planeta. O autor diz conhecê-lo. Ele Não pretende, porém, assustar, senão prevenir, porque sente angústia por esta pobre Humanidade, já que os fatos não se fazem esperar e não há tempo a perder em coisas ilusórias.
O Hercólubus está sendo relacionado com o Apocalipse e segundo o autor a partir dos anos 2000, o mundo entrou em processo de destruição e está sucumbindo. Dizem que já é possível avistar o planeta daqui da Terra, como forma de estrela ( também conhecida como Sol Negro) e o autor é lacônico ao afirmar que os cientistas escondem isso da humanidade por causa da sensação de poder, e que a NASA também esconde o que sabe à respeito, colocando tarjas pretas em imagens que aparecem o tal planeta. Há relatos inclusive de que o planeta em questão, já se encontra em nosso sistema solar.
Por se tratar de uma Estrela Anã (*), é Visível com lunetas com visão infravermelho, e como o sol está à frente, não podemos ainda vê-lo aos “olhos da carne”, exceto talvez ao nascer ou ao pôr-do-sol, por enquanto, apenas em alguns lugares do planeta.Para se ter uma ideia do seu tamanho, ele é de 3 a 4 vezes maior que Júpiter. (Fonte)


                                                        A tarja preta na foto seria Hercólubus  (Fonte)

Cada Sol se encontra ligado a outro Sol, que é seu duplo. No Caso do nosso Sol, o duplo seria Hercólubus, que embora seja conhecido como Planeta Vermelho, na realidade seria o tão falado "Segundo Sol". Com os constantes terremotos e tsunamis, o segundo Sol viria ou realinhar os planetas ou destruir tudo de uma vez, suponho eu.

Isso estranhamente me lembra a Cassia Eller - Segundo Sol :

"Quando o segundo sol chegar
Para realinhar as órbitas dos planetas
Derrubando com assombro exemplar
O que os astrônomos diriam
Se tratar de um outro cometa"
Talvez seria só uma incrível coincidência, ou não. Estou confusa, confesso.

Conhecida por vários nomes, em diferentes cantos do mundo. Nêmesis como também é conhecido, é tema de vários documentários.




Voltando ao livro, o autor fala de como é por lá, de vida extraterrestre, de pessoas venusianas, naves interplanetárias e até desdobramento astral. É uma loucura só.

Vou falar: Não acredito nisso, acho uma incrível bobagem, entretanto a convicção do autor ao revelar esses fatos é comovente e até coerente em certos pontos. O leitor se sente tentado a acreditar. Um detalhe importante a respeito deste livro é que o autor se encontra impossibilitado de andar e mesmo assim escreveu o livro, que também é gratuito para quem quiser. É como se fosse as ultimas tentativas dele de avisar a Humanidade sobre a tragédia que está por vir.

Fico pensando se isso tem a ver com essas historinhas de fim do mundo e bla bla blá. Se tiver alguma relação, é minha gente....estamos todos fritos. Tomara que sejam apenas delírios de um senhor que está dando Adeus ao mundo aos poucos...

Preciso de outras opiniões à respeito disto. O que vocês acham?

8 comentários:

  1. Acho uma loucura mas já tô até começando a acreditar kkk. Bom, pra mim o fim do mundo acontesse todo dia, só que aos pouquinhos, né? E quanto a música da Cássia Eller, um sol já causa esse calor todo, com dois a gente derrete kkk !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso!!! Já pensou 2 Sóis? menina, é pra derreter uahsauhsas

      Excluir
  2. Oii flor, obrigada pela visita e por me seguir *-*
    Adorei seu blog, e já estou seguindo beijos

    blogdivasarcastica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Bem pode ser verdade e pode ser mentira né! vai saber.


    Poetizando em Pensamentos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é *o* tomara que seja mentira ushuas

      Excluir
  4. No final você disse: "Um detalhe importante a respeito deste livro é que o autor se encontra impossibilitado de andar e mesmo assim escreveu o livro, que também é gratuito para quem quiser."


    Onde posso conseguir esse livro??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cristina!
      Podes conseguir em www.hercolubus.tv

      Excluir

Por favor: ♥
- Não use palavrões.
- Por favor, se for para denegrir é melhor nem comentar.


Agradeço seu comentário!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...